Eu ainda sinto sua falta, não é engraçado?! Estou escrevendo isso dia 09 de Abril de 2020 e fazem exatos 482 dias, aproximadamente 69 semanas desde tudo que aconteceu. São 489 dias sem te ver e sim, e eu sigo contando.
Mas se a gente for olhar de verdade, já não estávamos mais junto a mais tempo. Eu me lembro do nosso último encontro e foi o pior encontro que eu tive. Não por que era contigo, mas por perceber que a gente já não estava em sintonia, que ela tinha acabado.
Ainda dói, dói lembrar a primeira foto mostrando que você já tinha superado, que já tava em outra. No fundo no fundo eu sei que não foi assim, mas o que fica na minha cabeça é: Demorou dias para ela me esquecer.
Ainda procuro por você todo dia, acredita? Não teve um só dia que eu pulei, nenhum misero dia eu me esqueci de você. É comum que as pessoas ainda me contem de ti ou me perguntam da sua vida. E dói não saber muito!
E quer saber de uma coisa que você não sabe? Que muuuuitas vezes a gente quase se encontrou. Mas todas elas eu saia cerca 2 minutos antes ou chegava 2 minutos depois de você sair do local.
Se isso é sorte ou azar? Ainda não descobri, só sei que ainda sinto